Sobre o blog (Sur le blog)


O blog "O Caminhante Solitário" foi criado com o intuito de difundir a obra de Jean-Jacques Rousseau.


Aqui, são publicadas notícias, informações sobre eventos, links para download de teses, dissertações e artigos, além de textos que convidam à reflexão sobre as possíveis relações entre o filósofo genebrino e os acontecimentos atuais - tudo isso, em uma linguagem leve, acessível, que pretende passar a sensação de que Rousseau ainda caminha entre nós.

Carmem Toledo
(autora do blog)







Está proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui publicado, inclusive dos disponibilizados através de links aqui presentes. A mesma observação se estende a todos os blogs e páginas da autora e a toda e qualquer criação, seja em forma de texto ou ilustração, por ela assinada.






Autoria

O blog "O Caminhante Solitário" (ocaminhantesolitario.blogspot.com) é de autoria de Carmem Toledo. Está proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui publicado, inclusive dos disponibilizados através de links aqui presentes. A mesma observação se estende a todos os blogs e páginas da autora ("Culturofagia", "Voz Neurodiversa", "Sophia... Ieri, Oggi, Domani") e toda e qualquer criação, seja em forma de texto ou ilustração, por ela assinada.

Da mesma autora (Du même auteur):

CARMEM TOLEDO

Culturofagia

Voz Neurodiversa

Sophia... Ieri, Oggi, Domani